sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vai Viajar e não quer deixar seu animal em um Hotelzinho????

Oi Gente!!!!
Hoje quero dar uma dica bem bacana para quem vai viajar e não pode levar seu animal junto, mas também não quer deixá-lo em um Hotelzinho.
Existem empresas de Pet Sitter, sim uma babá para seu cão!!!! Eles vão até sua casa cuidar do seu peludo, levam ele para passear, dão os remédios e alimentação nos horários necessários, e claro são sempre profissionais com o treinamento adequado para realizar tudo isso, a apaixonados por animais!
Conheço duas empresas bacanas que realizam este tipo de serviço:
Uma chama-se Nanny Dog:
Site: www.nannydog.com.br  
O pessoal desta empresa, tem um serviço muito bacana também........além deste de Pet Sitter. 
Se você tem uma consulta do seu animalzinho importante, e não pode levá-lo, eles levam para você, acompanham a consulta e depois explicam tudo que esta acontecendo com seu bichinho! Legal né?
Ou se seu bichinho esta fazendo acupuntura ou fisioterapia, eles também levam para as sessões e acompanham elas para seu animal ficar mais confortável!



A outra empresa que faz este tipo de serviço chama-se Pet Anjo:
Site: www.petanjo.com
Além do serviço de Pet Sitter, eles também tem profissionais que realizam passeios com seu animalzinho, e da mesma maneira como a Pet Sitter pode visitar a sua casa, o seu animal pode ficar hopedado na casa dela, em um ambiente tranquilo e familiar, para não se sentir muito sozinho.
Esta empresa tem um Staff de veterinários especializados em animais silvestres, cães e gatos, e comportamento animal..........muito bacana!!!


Espero que tenham gostado da minha dica! E agora não tem mais desculpa hein?!
Já dei anteriormente a dica de lugares que aceitam animais em sua hospedagem, e agora pessoas que cuidam do seu animalzinho na sua residência........ter um bichinho de estimação não prende ninguém.......hehehe......bora viajar, com seu peludo ou sem!
Beijos meus, Lambidas e Focinhadas geladas das minhas filhas peludas!!!!
Thessa Petersen 🐾


Nenhum comentário:

Postar um comentário