quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Petiscos Gourmet para seu Cão!!!

Olá Pet Lovers!!!!
Vim aqui dar uma dica de agrado para seus peludos, bom eu tento seguir ao máximo uma dieta mais natural, tendo hábitos alimentares mais saudáveis e isso se resume as minhas filhotas peludas também!
Recentemente descobri passeando em um desses Pet Center Marginal da vida, uma linha de produtos chamada Bio Dog Gourmet, são petiscos todos compostos por produtos de puro sabor, livres de conservantes artificiais, que têm o peito de frango desidratado como ingrediente principal!
Minhas Filhotas Amam esse petisco!
Eu faço o barulho do pacotinho e lá vem elas com a orelha levantada, detalhe que a minha menorzinha é uma Chihuahua que não tem nenhum dente na boca, e fica doida com esse petisco!
São quatro tipos: O Biscuit, que é um biscoito crocante e tem em sua composição toques de Chá-verde, e frango desidratado;
O Sushi, que são rolinhos de filé de frango de consistência mais macia e baixa caloria;
Os Soft Strips, que são tirinhas de filé de frango desidratadas e macias;
O Soft Steak, também de filé de frango desidratado, 100% natural, sabor gostoso e super macio!
E o Steak, que é o filé de frango desidratado, 100 % natural, com o sabor mais concentrado.
Então bora experimentar as dicas com seus filhotes???
Só que não se esqueçam, tomar muito cuidado com o oferecimento destes agrados, principalmente para animais acima do peso e Obesos ok?
Irei falar do problema de Obesidade Canina e Felina mais para Frente......
Beijão em todos e me contem se seus peludos curtiram a dica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário