quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Presentes de Natal para Pet Lovers!

Oi Gente!!!!!
Como o Natal esta bem pertinho achei bacana escrever sobre possibilidades de presentes para os Pet Lovers, acho que como consumista e Pet Lover nata, tenho umas dicas bacanas para vocês!!!
Me baseei em algumas coisas que eu adoraria ganhar de presente, hehehe, quem ainda não comprou meu presente de natal #ficaadica, viu amor? Mamis? hehehe
Então vamos lá, todas as lojas tem perfil no Instagram, só procurar pelo nome delas ok?
* So Lovely TShirt - tem Tees muito bacanas, daquele tecido gostosinho e mensagens muito divertidas como " If my Dog doesn't like you, I don't like you", toda uma vida baseada nesta frase hehehe, inclusive tenho essa T e uso muuuuuiitooo, outra frase que eu adoro é "I work hard so my Dog can have a Better Life", acho justo!!!! 
*Loft 747 - é uma loja de roupas, mas eles estão com uma campanha que funciona da seguinte maneira, são 3 modelos de blusinhas (Lindas e super bem feitas, eu tenho a regata do Chihuahua de óculos, me identifico, pois minha pitica linguaruda é uma Chihuahua!), e o valor arrecadado com a venda das blusinhas é destinado a duas ONGs que fazem um trabalho super bacana, chamadas Cãopanheiras e Desabandone, então além de serem lindas, defendem uma causa super bacana!!!!
* www.queroajudar.iluria.com - neste site estão a venda as pulseirinhas de macramê, com pingente fofíssimo de patinha, e que também o valor arrecadado na venda das pulseirinhas, ajudará a Ong das Cãopanheiras!
*Flávia Carvalho Pinto - esta é de morrer!!!!!Ela faz bolsas, necessaires, mochilas, capas de celular com estampas maravilhosaaaassss de cachorrinhos! Inclusive pode fazer de forma personalizada com o seu cachorro! São lindas, coloridas e feitas sob encomenda também! Quero todas! Juro! 


* T-Mutts - esta loja tem as camisetas mais fofas!!!Queria todas!!! Achei divertidíssima uma com a mensagem "God save the Dogs" ao invés de "God save the queen" hehehe, outra com uma mensagem super bacana e escrita de maneira bem moderninha é a "As melhores coisas da Vida são de graça ADOTE", achei demais essa! Na T-Mutts tem os moletons Canguru, no mesmo estilo da GAP, mas ao invés do Gap tem escrito DOG e tem a CAT também! Muito lindos os moletons! Ahhh e tem as almofadas com mensagens fofas e imagens de animais!
* Openpet - esta loja também tem coisas incríveis, como T-Shirts, acessórios para seus Pets, e Capinhas de Iphone  personalizadas, feitas com a imagem do seu Pet!!!E o mais bacana, uma parte da renda da venda dos produtos é destinada para ajudar animais abandonados!!!
* Forpetlovers - é uma lojinha com coisinhas muito fofas no estilo "Pet Inspiration", tem caderninhos com estampa de gatinho colorida, placas decorativas com mensagens bacanas como " Uma casa não é um Lar sem um Vira-lata", e neste site são vendidos os produtos do Diário de uma Mocinha (Aquela cachorrinha que teve sua história super conhecida, pois ficou Tetraplégica por conta de uma doença degenerativa misteriosa), os produtos do diário são muito lindos, tem a Mocinha de pelúcia na cadeira de rodas, tem a Mocinha na Caneca, na Camiseta e tem o Livro da Mocinha que é lindo!E o bacana tembém é que a venda dos produtos da mocinha é todo destinado a ajudar animais abandonados!!!
* LojaPopDog - tem as almofadas maisssss Lindassss!!! De todas as raças cores e tamanhos!!! Muito bacana mesmo!!! E as roupinhas para cachorro são o que há de moderno e fofo!!!




* Manuka4patas - Esta Loja é demais!!! Tem tudooo, coleiras lindas, porta cartões com a mensagem "All we need is Love and a Dog", capinhas para Iphone, canecas, placas decorativas, mantas para cobrir o dono e o cachorro, com uma estampa mais linda do que a outra, tapetes em formato de osso! Olha é de enlouquecer!!! Eles tem site e um quiosque no Shopping Market Place! Vale muito a pena conhecer!!!!
*CJEstampas- eles desenvolveram estampas muito fofas e fizeram capinhas para Iphone e Jogo americano, com estampas muito lindas de cachorrinhos de todas as raças!!!


Espero que tenham gostado das dicas de presentes!!!!Boas Compras para Todos!!!
Um beijão e umas lambidas das minhas filhotas (que estão capotadas na cama aqui do meu lado, rsrs)
                                                                                           Thessa Petersen

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! Gostei muito das dicas, vou fuçar aqui sempre para ver as novidades! Bjs

    ResponderExcluir